*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A principal linha de investigação dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para elucidar a morte de Raimundo Nonato de Souza, de 65 anos, é latrocínio, conforme informou o delegado Ricardo Cunha, titular da especializada.
Raimundo Nonato trabalhava fazendo fretes e, no dia do crime, foi chamado para realizar um serviço, mas não voltou mais para casa. A picape que ele usava para transportar mercadorias ainda não foi localizada.
De acordo com a polícia, a vítima desapareceu na terça-feira (16) após sair para fazer o serviço. Ele teria recebido uma ligação de uma mulher para ir até o bairro Cidade de Deus, na zona Norte da cidade, e desde então não foi mais visto.
O delegado Cunha afirmou que a polícia não descarta a possibilidade de que Raimundo Nonato tenha sido vítima de homicídio. O idoso foi morto de forma violenta e encontrado na tarde de quarta-feira (17), no bairro Distrito Industrial, na zona Sul da capital amazonense. Ele foi degolado, estava com o rosto desfigurado e apresentava marcas de tortura.
O corpo foi encontrado envolto em um colchão dentro de um tonel, o que sugere a intenção dos criminosos de ocultar o cadáver, possivelmente queimando-o.
*Com informações do Portal A Crítica
Leia Mais:
Corpo de idoso é encontrado com rosto desfigurado e marcas de tortura em Manaus
Disque-denúncia 181
A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.
O que denunciar?
Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.
Disque-Polícia 190
O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.
O que solicitar?
Todos os atendimentos de urgência e emergência de competência da Polícia.