*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
O ‘mototáxi tarado’, que foi flagrado por câmeras de segurança se masturbando em via pública em Manaus ao ver mulheres passando por ele, foi identificado pelo investigador Coutinho, e apesar de não divulgar a identidade do criminoso, a polícia aguarda que as vítimas denunciem o suspeito.
Até o momento, a polícia sabe da existência de duas vítimas, uma adolescente que estava a caminho da escola e que foi perseguida pelo suspeito, e uma mulher de vestido branco que andava pela rua. Ambos os casos foram registrados por câmeras de segurança, mas apenas a menor de idade denunciou.
O criminoso agia da seguinte forma: avistava as mulheres, se aproximava, as observava, colocava seu órgão sexual para fora e começava a se masturbar no meio da rua, sem se importar em ser visto por outras pessoas. Os dois casos foram registrados na manhã do último sábado (21), em Manaus.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) afirmou que a adolescente vítima do primeiro caso foi ouvida e um inquérito sobre o ato criminoso foi aberto para apurar a possibilidade de outras vítimas.