*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A cabeça humana encontrada na manhã desta terça-feira (27) pode ser de Felipe Sodré de Lima Rodrigues, 20, que teve o corpo encontrado na segunda-feira (26), sem a cabeça, nas mesmas mediações, em um igarapé próximo ao beco Ajuricaba, no Educandos, Zona Sul.
A cabeça apresentava perfurações de faca, golpes de terçado e marteladas e estava dentro de um saco plástico preto. De acordo com policiais militares, a cabeça foi achada por moradores da região que passavam pelo local e avisaram a polícia.
A cabeça o foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) e ficará à disposição de familiares para que seja feito o reconhecimento. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Felipe Sodré estava desaparecido desde a noite de domingo. O corpo dele foi achado por um tio que, diante do sumiço do sobrinho, saiu para procurá-lo pelas redondezas e acabou encontrando o corpo boiando no igarapé, próximo ao beco Ajuricaba, no Educandos.
A autoria do crime, assim como a motivação ainda é desconhecida. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou inquérito policial para investigar o crime.