Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia indicia Felipe Neto por corrupção de menores; youtuber nega acusações

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto foi indiciado na noite dessa sexta-feira (6) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro sob acusação de corrupção de menores. O caso foi aberto após uma denúncia anônima que acusou o youtuber de ter publicado conteúdo impróprio para crianças no seu canal.

Em sua rede social, Felipe Neto afirmou que já prestou todos os esclarecimentos à Justiça e que é vítima de “denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista” por parte de um delegado que o teria indiciado sem “qualquer apuração ou investigação”.

Em nota enviada ao site UOL, a Polícia Civil do Rio De Janeiro informou que o indiciamento foi feito pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) e que as investigações foram iniciadas após “expediente do Ministério da Justiça”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.