*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A imagem de um homem de identidade desconhecida está sendo divulgada por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele está sendo procurado pelos crimes de estupro e perigo de contágio de moléstia grave.
O homem foi denunciado por uma mulher que foi estuprada por ele. O crime aconteceu por volta das 5h30 de segunda-feira (15), na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
A mulher contou à polícia que estava indo para uma clínica médica fazer exames e, nas proximidades da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), foi abordada pelo criminoso que estava armado com uma faca.
O desconhecido, sob ameaça de morte, a levou para uma casa abandonada onde a estuprou. O criminoso ainda disse à vítima que era portador de HIV.
O delegado Cícero Túlio solicita a quem souber a localização do criminoso que as informações sejam repassadas para os números (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP.
A denúncia também pode ser feita pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, assegurou Cícero Túlio.