*Da Redação Dia a Dia Notícia
Duas adolescentes, identificadas como Maria Eduarda Barros de Oliveira e Marli Eloiza Freitas de Melo, ambas de 13 anos, estão desparecidas desde a tarde dessa quarta-feira (25). As menores teriam saído de uma escola, localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, zona Sul da capital amazonense, e desde então não foram mais vistas.
Segundo informações preliminares, as jovens saíram da unidade de ensino por volta das 16h, porém não retornaram para suas casas e nem deram notícias para suas famílias.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Maria Eduarda Barros de Oliveira e Marli Eloiza Freitas de Melo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Joseline Barros de Oliveira, 51, e Vanessa Souza de Freitas, 43, mães das adolescentes, informaram que os paradeiros de suas filhas são incertos desde que elas saíram da unidade de ensino, naquele dia e local.
A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Eduarda e Marli Eloiza, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.
A Depca está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus.