Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende três envolvidos no latrocínio de dona de salão de beleza em Manaus

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), prendeu, nesta quinta-feira (10), três envolvidos no latrocínio de Suelen Corrêa de Paula, que tinha 41 anos. O crime ocorreu no dia 14 de setembro deste ano, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os presos foram identificados como Diego de Souza Fonseca, 29; Italo da Silva Farias, 25; e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes, 22.

De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Derfd, na ocasião do crime, os indivíduos chegaram no salão de beleza da vítima com a intenção de roubar, e levaram aparelhos celulares e outros objetos de valores de Suelen e dos que estavam presentes no local.

“Durante a fuga, Kenier Alejandro desferiu dois disparos de arma de fogo contra a proprietária do estabelecimento. Ela chegou a ser encaminhada à uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, falou o delegado.

Segundo o delegado, durante as investigações, foi possível identificar os autores do crime e representar pelos mandados de prisões preventivas deles.

Os indivíduos foram presos nos bairros Cidade de Deus e Lago Azul, ambos na zona Norte de Manaus.

Procedimentos

Diego de Souza Fonseca, Italo da Silva Farias e Kenier Alejandro Hidalgo Fuentes responderão por latrocínio e ficarão à disposição da Justiça.

Disque-denúncia 181

A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.

O que denunciar?

Tráfico ou uso de drogas, violência contra pessoas ou animais, indivíduos procurados, homicídio, estelionato, fraude, falsificação, abandono e desmanche de veículos, roubos ou furtos, porte de arma ilegal, sequestro, estupro, prostituição, contrabando, crimes contra a saúde pública, meio ambiente ou patrimônio, violências em geral.

Disque-Polícia 190

O 190 deve ser utilizado em situações de emergência policial, ou seja, crimes em curso ou urgências. A ligação é gratuita.

O que solicitar?

Todos os atendimentos de urgência e emergência de competência da Polícia.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.