Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia Civil investiga médica suspeita de vender laqueadura na rede pública do AM

Uma médica de 51 anos, suspeita de vender cirurgias de laqueadura na rede pública de saúde do Amazonas, foi alvo de um mandado de busca e apreensão durante a Operação Laqueadura, nesta sexta-feira (10).

De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor), além da médica, outras duas mulheres, de 21 e 24 anos também foram alvos de mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado, as duas foram responsáveis por procurar mulheres interessadas em realizar procedimentos de laqueadura. A partir disso, a médica, que era lotada em uma unidade hospitalar do estado, em contato com as pacientes, realizava a cobrança de um determinado valor para que a cirurgia fosse realizada.

Ainda conforme o delegado, após tomar conhecimento do fato, foi solicitado à Justiça os mandados de busca e apreensão para o endereço das envolvidas. A decisão judicial foi expedida na última sexta-feira (3), pelo juiz da central de inquéritos, Rafael Rocha.

Todas as envolvidas irão responder por corrupção passiva e associação criminosa e estão à disposição do poder judiciário.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.