Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia afirma que pai abusou e engravidou filha para saber se ela era virgem em Manaus

Foto: Internet

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Um homem de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por estuprar e engravidar duas vezes a própria filha quando ela tinha 14 e 16 anos. Em depoimento, o homem chegou a dizer que cometeu o primeiro abuso sexual contra a vítima para saber se ela ainda era virgem, segundo informou a polícia durante coletiva de imprensa, nesta terça-feira (11), em Manaus.

A prisão aconteceu nessa segunda-feira (10). O homem já era condenado a 37 anos de reclusão pelo crime. Os abusos sexuais começaram quando a vitima tinha apenas 12 anos, em 2005, e se prolongaram até os seus 16 anos, em 2009. Atualmente, a vítima tem 30 anos.

De acordo com informações da delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, os pais da vitima se separaram quando ela ainda tinha 9 anos de idade e foi aos 12 anos, a jovem passou a morar com o pai, ocasião em que os abusos sexuais tiveram início.

Nesse tempo, a vitima foi submetida a violentas agressões físicas sempre que recusava os atos do pai. Em decorrência dos abusos, a jovem engravidou pela primeira vez do próprio genitor aos 14 anos, e novamente aos 16 anos. Ambas as gestações são consequências dos estupros que ela sofria.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.