Search
booked.net
Search
Close this search box.

Polícia afirma que Lucas Picolé e Mano Queixo negociavam armas e drogas no Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia

Presos na Operação Dracma, os influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo, que foram acusados de organizar um esquema fraudulento e ilegal de rifas na internet, também estão sendo apontados como negociadores de drogas sintéticas, armas e munições no Amazonas.

A Operação Dracma, deflagrada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que investigou os influenciadores e culminou em prisões, foi dividida em duas fases e deflagradas nos dias 29 de junho e 5 de julho deste ano.

Conforme o delegado Cícero Túlio, responsável pelas investigações, Lucas Picolé tinha uma loja em Manaus, com produtos de vestuário que seriam falsificados, e que durante as buscas, foram apreendidos dez veículos, incluindo uma motocicleta adulterada, e foram encontradas 175 unidades de drogas sintéticas (LSD), e munições de fuzil.

As investigações concluíram que Lucas Picolé e Mano Queixo estavam supostamente envolvidos em negociações de armas de fogo e munições, e são suspeitos de tráfico de drogas sintéticas.

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.