Search
booked.net
Search
Close this search box.

PM diz que tiro foi acidental e afasta agente que atingiu funcionária de bar em Manaus

Foto: Reprodução

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O soldado da Polícia Militar, que se envolveu em uma briga e atirou em uma funcionária de uma casa noturna, foi afastado das ruas. O caso aconteceu no último domingo (21), em uma casa noturna no conjunto Morado do Sol, zona Centro-Sul de Manaus. Uma outra pessoa também foi atingida de raspão.

O agente foi identificado como João Paulo da Silva Teixeira. O Comando Geral da PM informou, por meio de nota, que o disparo foi acidental e que um processo administrativo será instaurado na Diretoria de Justiça e Disciplina da Polícia para apurar o caso e a conduta do militar.

Ainda segundo o Comando Geral, a arma do policial foi recolhida e ele foi retirado dos serviços de rua.

Um vídeo que circulou nas redes sociais, na quinta-feira (25), mostrou o momento do ocorrido. Segundo testemunhas, a confusão teria se iniciado após o policial se recusar a deixar a arma no cofre do estabelecimento. Em seguida, um cliente esbarrou na mulher do PM, quando se iniciou uma briga.

O PM questiona o homem, que reage dando um soco no policial. O agente saca a arma e efetua um disparo que atinge a perna de uma funcionária e o homem de raspão. O agente não prestou socorro para os baleados e foi embora do estabelecimento.

Leia mais:

PM de folga atira em funcionária de bar durante confusão em Manaus

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.