*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ex-jogador Gerard Piqué solicitou à Justiça que tivesse menos tempo com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, após seu divórcio com a cantora Shakira. Ele tem direito a 10 dias com os meninos nos Estados Unidos, mas teria alegado que não tem disponibilidade de ficar todo esse tempo em outro país. A informação foi divulgada pelo programa de TV “Mamarazzis”.
De acordo com o jornal, o caso envolve a mudança da colombiana com os pequenos para Miami. Piqué tem compromissos profissionais na Espanha e teria solicitado um menor tempo para passar com os menores, já que ele teria que viajar por horas até o local.
Recentemente, o ex-zagueiro não quis comentar detalhes sobre a relação com musa da Copa do Mundo de 2012, mas fez um desabafo sobre os julgamentos nas redes sociais.
“Não quero entrar (nesse assunto), porque é um tema pessoal. Mas não pensamos na consequência que as coisas podem ter a nível mental. Não pensamos na outra pessoa. O que tem que acontecer? Alguém cometer suicídio? De verdade, estou decepcionado com o que é a sociedade civil”, disse o espanhol.
O casal ficou junto por uma década e o relacionamento acabou após notícia que o ex-jogador traiu a cantora com Clara Chía, que segundo a imprensa também foi traída pelo atual.