Search
booked.net

PF prende membro de facção criminosa no aeroporto de Manaus

Foto: Divulgação

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Federal prendeu um homem foragido da Justiça Estadual do Amazonas, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. O suspeito, que era alvo de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus, foi capturado ao desembarcar de um voo proveniente de Brasília.

O homem é investigado por integrar uma facção criminosa atuante na região Norte do Brasil e também responde por crimes graves, como homicídio e sequestro. A operação de captura foi realizada após ações de inteligência que identificaram o deslocamento do foragido.

De acordo com a Polícia Federal, o cumprimento do mandado representa um avanço no combate ao crime organizado no estado do Amazonas, uma região frequentemente afetada por atividades de facções criminosas. A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades.

O detido foi conduzido à sede da Polícia Federal em Manaus e, após os trâmites legais, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.