*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainner Gilson Oliveira diz que tudo não passa de jogada de marketing do pagodeiro. Ele não nega o envolvimento com a modelo, mas afirma que, quando aconteceu, ela já não estava mais com o cantor. Gilson inclusive contratou o advogado Joabs Sobrinho para acompanhar o caso, que ganhou uma repercussão que ele não esperava.
O advogado também afirmou, em vídeo enviado à coluna Splash, do Uol, que Gilson e Gracyanne tiveram uma relação consensual “entre adultos livres” e que “não houve traição”. “Estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive de trabalho com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, disse.
O personal publicou nos stories do Instagram que irá se pronunciar nesta terça-feira (23), em entrevista conduzida pelo ator Raul Gazola no canal do advogado no YouTube.
O caso será levado à Justiça, sob acusação de que a notícia da traição se trata de plano de marketing de Belo (em conluio com Léo Dias) para engajar o início de turnê do grupo Soweto. “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação a público de forma totalmente distorcida. Nós iremos corrigir todas essas injustiças”, garante o advogado.
Já Leo Dias manteve o afirmado: que ele sabia da notícia há mais de uma semana e segurou a informação a pedido de Belo. “Até que Lucas Pasin deu a [notícia da] separação. Tive que publicar tudo o que eu tinha. O Belo argumentava o tempo todo que essa notícia iria prejudicá-lo profissionalmente. Ontem mesmo, falei com a Gracyanne sobre essa boataria de que foi jogada de marketing. Ele disse a seguinte frase: ‘Gostaria que fosse'”.