*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apreendeu 21 veículos durante uma operação realizada na manhã desta terça-feira, 24, em uma concessionária na avenida José Romão, no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus. A ação investiga um suposto esquema de agiotagem e ainda não teve detalhes sobre prisões divulgados. Novas informações devem ser repassadas ao longo do dia.
Além dos veículos apreendidos, foram recolhidos documentos e dispositivos eletrônicos que serão periciados na investigação que apura esquema de fraudes no comércio de veículos.
Também foram cumpridos mandados em um condomínio de luxo localizado no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul. O investigado não foi localizado no endereço.
A operação faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate de crimes financeiros na capital amazonense.
A Polícia Civil informou que novas informações sobre o andamento das investigações, eventuais prisões e o detalhamento das medidas judiciais devem ser divulgadas nas próximas horas.
*Matéria em atualização
Ver essa foto no Instagram
Leia mais: PC-AM derruba esquema de agiotagem e prende seis suspeitos em Manaus
Leia mais: Ex-chefe de Gabinete do prefeito de Manaus David Almeida é presa em operação contra facção criminosa
