O ator e humorista Paulo Gustavo completou um mês de internação nesta terça (13) por causa da Covid-19. Em março, ele deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro e, dias depois, foi intubado devido às complicações da doença. Agora, segue em estado crítico, mas apresentou melhora na segunda.
O quadro, segundo a equipe médica, continua estável, mas Paulo Gustavo já passou por diversos procedimentos que demonstram a gravidade do caso. Ainda segundo a última atualização, comunicada por Tatá Werneck, uma das amigas do artista, a segunda-feira foi um dia de melhora gradual.
A última notícia sobre o tratamento de Paulo Gustavo contra a Covid-19 veio na tarde de segunda (12). Apesar das informações de complicações pulmonares e hemorrágicas no domingo (11), Tatá Werneck comemorou uma nova melhora.
“Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Para o Paulo Gustavo. Para todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável!”, escreveu a atriz. Entretanto, o estado do ator segue definido como grave.