*Victoria Cavalcante – Da Redação do Dia a Dia Notícia
Internautas estão compartilhando, nesta segunda-feira (08), o vídeo que mostra um pastor evangélico interrompendo uma cantora gospel durante uma vigília transmitida ao vivo pelas redes sociais.
O caso aconteceu na última sexta-feira (05), no momento em que a cantora pede para que os fiéis fiquem em pé para louvar, mas, inesperadamente, o pastor quebra a atmosfera de adoração e pede para que todos continuem sentados.
“Minha querida irmã, me perdoe, os irmãos sentem, porque senão, cada cantor que vier pedir para os irmãos ficarem em pé, fica aquele senta-levanta senta-levanta, então a gente segura, tá bom querida? Pode sentar sim, que Jesus vai abençoar do mesmo jeito, tá bom?”, disse o pastor.
Na sequência, o pastor senta e a cantora continua o momento de cânticos. A atitude do líder religioso foi criticada pelos evangélicos, e chamado de ‘indelicado’ e ‘desnecessário’.
Diante das críticas, o pastor Moisés fez uma live no facebook, onde pediu desculpas pela situação e disse que não tinha a intenção de diminuir a cantora ou de constrange-la na frente da igreja. “Minha intenção nunca foi e nunca será humilhar ninguém. Na realidade, nós estávamos iniciando uma vigília com duração de 7 horas, vários cantores iriam cantar e todos são instruídos a não pedir para o povo sentar e levantar. E em um ímpeto de momento a irmã não foi informada e eu acabei falando pedindo para que isso não ocorresse educadamente, e ela entendeu”.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://diaadianoticia.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Vigilia-Gospel.mp4?_=1