Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pastor abusa sexualmente de meninas alegando estar fazendo processo espiritual em RO

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

Um pastor sem identidade revelada foi preso acusado de estupro contra uma jovem de 18 anos em Rolim de Moura, Rondônia. O ataque foi realizado na igreja do líder religioso. O homem já havia sido preso pelo mesmo crime no ano de 2008, quando teria alegado que a vítima tinha maldição e precisava ser ungida.

De acordo com informações, o mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi expedido no Espírito Santo, e cumprido pelos policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Rolim. Conforme os agentes, o homem usou bebida alcoólica para embriagar a jovem no crime.

Para a polícia, o homem disse que foi vítima da armação de um outro pastor com quem ele tinha um desentendimento.

Outros casos de estupro envolvendo o pastor

Em 2008, o suspeito foi condenado pelo estupro de quatro adolescentes, com idades entre 12 e 17 anos. De acordo com a condenação, o pastor alegou que as vítimas precisavam de libertação espiritual. O homem chegou a fugir para o Mato Grosso, mas foi preso e cumpriu a pena.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.