*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um passageiro, de 32 anos, sofreu um ataque de pânico durante um voo da companhia IndiGo, na Índia, e acabou sendo agredido por outro homem a bordo. O caso, ocorrido na última sexta-feira (1º), viralizou nas redes sociais. As informações são do jornal Hindustan Times.
As imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem agredido, identificado como Hossain Ahmed Majumder, em aflição na aeronave que seguia de Mumbai para Calcutá.
A tripulação tentava acalmá-lo, um passageiro, identificado por Hafijul Rahman, levantou-se e deu um tapa no rosto de Majumder, sob a alegação de que ele “estava causando problemas”, segundo informou jornal indiano.
A cena foi filmada por outro passageiro e rapidamente se espalhou nas redes sociais.
O caso ganhou ainda mais repercussão quando Majumder, após o desembarque em Calcutá, desapareceu. Preocupados, os parentes procuraram as autoridades e iniciaram buscas por conta própria. O celular do rapaz chamava, mas ele não atendia.
Ver essa foto no Instagram
