*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um dos passageiros do avião da Air Europa que precisou realizar um pouso de emergência em Natal, no Rio Grande do Norte, na madrugada da segunda-feira (1º), por conta de uma turbulência, precisou ser resgatado do teto da aeronave. O incidente deixou ao menos 30 pessoas feridas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o homem ficou preso entre o bagageiro e o teto do avião e precisou de ajuda de outros dois passageiros para descer.
Um passageiro foi parar no bagageiro da aeronave durante turbulência, em um voo que seguia da Espanha para Uruguai, e que teve que fazer um pouso de emergência em Natal. Ao menos 30 pessoas ficaram feridas. pic.twitter.com/M21ToXfb2C
— JAMES WEBB (@jameswebb_nasa) July 1, 2024
Entre os feridos no incidente, um está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita de trauma encefálico, outra foi submetida a uma cirurgia devido a uma fratura no pé e outras quatro estão sendo transferidas para hospitais particulares, onde passarão por cirurgias ortopédicas, informou ao UOL a Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap).
O avião havia saído de Madri, na Espanha, e seguia rumo a Montevidéu, no Uruguai. Estavam a bordo 325 passageiros.
Leia mais:
Avião faz pouso de emergência no Brasil após turbulência deixar 30 pessoas feridas