*Da Redação Dia a Dia Notícia
Fernanda Rodrigues Pinheiro, 18 anos, que morreu após o carro de aplicativo em que estava ser atingido por uma BMW, na sexta-feira (14), estava indo visitar uma prima quando o acidente aconteceu no Centro de Manaus.
Segundo informações de familiares da vítima no local do acidente, Fernanda estava em um carro de aplicativo a caminho da casa da prima onde outros parentes a esperavam. Devido à demora, um familiar ligou para o telefone da jovem, que foi atendido por um testemunha que informou sobre o acidente.
O motorista do carro de aplicativo, Edney Franklin, ficou gravemente ferido logo após ser arremessado do carro com o impacto da colisão. Ele foi encaminhado inconsciente para o Hospital João Lucio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo BMW estava sendo conduzido por Yan Danrlei Ferreira Rozendo, de 28 anos. Ele foi conduzido para a delegacia e pode responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Yan Danrlei estava acompanhado da namorada que também foi levada para a delegacia. Ainda no local, testemunhas do acidente hostilizaram o motorista responsável pelo acidente.
Leia mais:
BMW e carro por app se envolvem em acidente em Manaus; passageira morre e motorista fica em coma