*Da Redação Dia a Dia Notícia
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) do Amazonas declarou apoio ao pré-candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla, Angêlos Reis, durante a convenção do partido, ocorrida na tarde desta quarta-feira (03/08), no Centro de Convenções Studio 5, zona Sul de Manaus. O partido faz parte da coligação do Solidariedade, que tem Ricardo Nicolau como candidato ao governo do Amazonas.
“O PMN precisa de uma aliança que tenha um olhar diferenciado para as pessoas que estão aqui. Fiz o convite ao prefeito, ao governador Wilson Lima, e o nosso candidato ao Senado será o Coronel Menezes”, anunciou Reis.
Menezes foi convidado para participar da convenção do PMN e afirmou que foi com satisfação que recebeu o convite e o apoio. “Agradeco a Deus e a todos os membros do PMN por acreditar em nosso trabalho. Espero honrar este apoio e terei o compromisso em trabalhar juntos para fortalecer o PMN que também está se empenhando para reeleger o presidente Bolsonaro. Amanhã vai acontecer nossa convenção que vai ser liderada pelo governador Wilson Lima, um grande dia para o Amazonas”, declarou Menezes.
O pré-candidato destacou algumas pautas que pretende defender no Congresso Nacional como o fortalecimento dos municípios do interior do Amazonas, bem como o pescado, manejo florestal, a implantação de um polo petroquímico e a continuidade da Zona Franca de Manaus (ZFM).
O PMN lançou 25 candidatos ao cargo de Deputado Estadual e nove para Deputado Federal. A expectativa da sigla é eleger ao menos dois deputados estaduais.