*Da Redação Dia a Dia Notícia
Paolla Oliveira não conteve a emoção durante toda a passagem da Grande Rio pela avenida, na noite das campeãs, entre a noite do sábado (8) e madrugada deste domingo (9). Em seu último ano como rainha de bateria da escola carioca, a atriz foi entrevistada por Milton Cunha logo após o desfile e foi novamente às lágrimas.
“Chorei na avenida toda. Eu só tenho a agradecer. É pelas pessoas, pela cultura, pelo o que a gente acredita. Vou sentir muitas saudades”, confessou ela.
Apesar de Paolla ter se despedido do posto, Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, ainda não desistiu de ter a atriz no Carnaval de 2026 no mesmo posto de rainha de bateria.
“O posto não está vago. Por enquanto não, isso é assunto para mais tarde. Ela tem que trabalhar muito na novela, em Vale Tudo, a novela é um escândalo. O trabalho dela é muito grande, tem que respeitar isso. Se der para ela vir, ela vem. O convite já está feito, ela não saiu ainda não”, disse Jayder.
Ver essa foto no Instagram