Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pamella Holanda relata receber ameaças de morte após denunciar agressões de DJ Ivis

Vítima de violência doméstica, a jovem relatou estar psicologicamente abalada e diz que precisou deixar o apartamento em que a família vivia
Legenda: Pamella foi vítima de agressão do ex- marido Foto: Reprodução

A influencer e estudante de Arquitetura e Urbanismo Pamella Holanda disse, nesse sábado (17), ter recebido ameaças de mortes após a repercussão do caso de violência doméstica cometida pelo seu ex-marido, o músico Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis.

Pamella, que foi espancada pelo então companheiro, relatou estar psicologicamente abalada. Ela afirmou que teve de deixar o imóvel da família por falta de pagamento e precisará de um tempo para cuidar da saúde emocional.

 

​“Eu quero, de verdade, que entendam que não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, disse, nas redes sociais.

 

Os momentos das agressões foram gravados. Nas imagens, a vítima aparece sendo golpeada a socos e chutes, na frente da filha, da mãe e do motorista do agressor. A prisão preventiva do DJ Ivis foi decretada nesta quarta-feira (14). Ele está detido na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Grande Fortaleza.

Acusações

A jovem disse que tem sido acusada de ter mantido uma relação com o músico por interesses econômicos. Dentre outras difamações, está a de que a sua mãe — que aparece nas imagens nos momentos de agressões — aceitava a situação também por questão financeira.

 

“Minha mãe não recebia um centavo do meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões. Pelo amor de Deus”, disse.

 

“Que espécie de valores ou mulher ela seria se aceitasse ou se vendesse desta forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luís, em que tentei contato e também foi feito um Boletim de Ocorrência devido à injúria cometida por ele em rede nacional contra minha mãe”, afirmou.

O caso também é acompanhado também pelo Ministério Público do Ceará (MPCE). A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que “as providências estão sendo tomadas”.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que a Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) investiga as denúncias de ameaça. O Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE também acompanha o caso.

Leia o relato de Pamella Holanda:

 

Print
Foto: Reprodução / Instagram

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.