Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pamella Holanda diz se arrepender de não ter denunciado DJ Ivis antes

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, disse ter se arrependido de não ter denunciado anteriormente as agressões que sofria do ex-marido. “Sair de um relacionamento assim é muito difícil.

Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só saí de casa se fosse com ele. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Sem perceber, me coloquei em uma situação vulnerável. (…) Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes”, contou Pamella, em depoimento publicado pela VEJA.

Ela ainda falou mais sobre o assunto. “Denunciar as diversas agressões que sofri nas mãos do meu ex-marido Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi a última gota de amor-próprio que me restava. Ele era uma pessoa explosiva, grosseira, bruta e violenta. Meu sentimento é de vergonha por mim e pela minha mãe, que presenciou algumas dessas violências”, disse.

Pamella contou que acreditava que, após o nascimento da filha, o marido mudaria. “Eu achava que, com o nascimento da nossa neném, tudo iria melhorar. A mulher sempre acha que vai ter uma mudança no relacionamento e no temperamento do agressor. Mas isso nunca aconteceu”.

*Com informações da Uol

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.