Search
booked.net
Search
Close this search box.

Pai leva picada de segunda cobra mais venenosa do mundo para salvar filha na Austrália

*Da Redação do Dia a Dia Notícia

O pai Jake Coombe levou uma mordida de cobra-marrom no lugar da filha de dois anos em Adelaide, na Austrália. A espécie que é considerada a segunda cobra com veneno mais mortal do mundo entrou na garagem da casa e se preparava para morder o bebê que estava brincando.

De acordo com o herói, quando ele não viu a pequena por perto chegou a ter um sentimento de algo estar “errado” e começou a procurar a filha na residência. Ao se deparar com o réptil, ele afastou a criança do ataque, mas não conseguiu evitar uma picada no pé.

 “Talvez teria sido uma história diferente se Alba tivesse pegado [a cobra]. Antes eu do que ela, com certeza”, disse Jake ao jornal The Messenger.

O homem foi parar no hospital após o ato de coragem. Segundo os especialistas, a cobra deu uma mordida sem veneno, o que salvou a vida da vítima. Coombe ainda passou a noite em observação dos médicos.

Estudos apontam que a cobra-marrom é responsável por cerca de 60% das mortes de seres humanos causadas por veneno do animal na Austrália.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.