*Da Redação Dia a Dia Notícia
O influenciador Igor Viana, de 24 anos, pai de uma menina de 2 anos é suspeito de cometer maus-tratos contra a filha, que tem paralisia cerebral, e de desviar dinheiro de doações que teriam sido enviadas à criança. Em um áudio divulgado pela imprensa, Igor chama os doadores de “trouxas” e ridiculariza a própria filha.
“Cara, eu não considero que desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, né? Minha filha não tem PIX. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha, entendeu?”.
Em outro trecho, o influenciador chama a criança de chata e afirmou que a vontade era de deixa-la na porta do orfanato.
“Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata, cara […] A vontade às vezes é largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”.
É inacreditável a frieza de Igor Viana, influencer de Anápolis (GO), que ficou famoso mostrando sua rotina com a filha de dois aninhos que sofre com paralisia cerebral.
Entramos em contato com a Polícia Civil e o Ministério Público para que investiguem este homem por estelionato… pic.twitter.com/1SCMxKy0Jb
— Delegado Matheus Laiola (@MatheusLaiola) June 25, 2024
De acordo com a delegada Aline Lopes, que investiga o caso, a mãe da criança também é suspeita de desviar o dinheiro da filha e, se confirmadas as autorias dos crimes pelos quais Igor é investigado, pode responder também por omissão.
A delegada explicou que Igor e a mulher estão separados há algum tempo, e que não há processo judicial sobre a guarda da menina. Porém, existia um acordo entre eles de que Igor moraria com a filha.