Search
booked.net
Search
Close this search box.

Padrasto preso por estuprar enteada em Itacoatiara (AM) ameaçava matar mãe da vítima, afirma polícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Polícia Civil afirmou que um homem de 36 anos que estuprava uma criança, de 13 anos, identificada como enteada do rapaz. O crime acontecia no município de Itacoatiara (distante 270 quilômetros de Manaus). Para manter o silêncio, o padrasto ameaçava de matar ela ou a mãe, caso fosse denunciado.

O crime veio à tona, quando a vítima não aguentou mais a situação que vinha passando e revelou durante uma palestra na escola.

“Chegou a nós esse mês ainda, por meio do Conselho Tutelar que nos apresentou essa situação. Uma adolescente de 13 anos, da Vila de Lindoia, estava sendo vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto. Ela narrou essa situação na escola durante uma ação social. Por meio de uma palestra ela revelou e, em consequência, ela nos trouxe até a delegacia”, destacou o delegado Paulo Barros.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.