*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Um homem de 48 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (18), após queimar a enteada, uma criança de 6 anos, com água quente no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta de 0h20 após uma denúncia inicial de esfaqueamento.
No local, a mãe da criança relatou que o padrasto jogou água quente de uma panela no ombro da menina, causando a queimadura.
O suspeito foi agredido por moradores antes da chegada da polícia. Ele recebeu atendimento do Samu e foi levado ao Hospital Platão Araújo. Após receber alta, foi conduzido à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
A criança foi levada ao Pronto-Socorro da Criança, onde recebeu curativos e foi liberada após atendimento.
