A cantora brasileira Pabllo Vittar foi às lágrimas após se apresentar no festival Coachella, em Palm Springs, nos Estados Unidos, na noite de sábado (16). “Meu nome é Pabllo Vittar sou uma drag queen brasileira! A primeira Drag a se apresentar no Coachella! Vamos fazer história hoje à noite. Comunidade LGBTQIA, eu amo vocês!”, disse ao subir no palco.
No setlist da apresentação, Pabllo trouxe grandes sucessos da carreira artística, já consolidada em solo brasileira. Começou o show com ‘Buzina’ e logo depois passeou por hits como ‘Salvaje’, ‘Tímida’, ‘Amor de Que’ e ‘Rajadão’. Ao lado de oito bailarinos, a cantora cantou e dançou seus maiores sucessos.
A cantora, inclusive, fez referência à Anitta, amiga de longa data e que também se apresentou no festival. Logo em seguida, cantou a música ‘Sua Cara’, parceria com a carioca e com o DJ Diplo.
Canções
Além das canções do álbum ‘I AM PABLLO’, a artista também trouxe ao palco a nova música de trabalho, ‘Follow Me’. Rina Sawayama, que divide os vocais junto com a artista na canção, subiu ao palco para uma participação especial no Coachella.
Senti muito o rajadão aqui de casa!
Maravilhosa, a maior! @pabllovittar ❤️✊🏽#VITTARCHELLA #PABLLOVITTAR
#Coachella #Coachella2022 pic.twitter.com/lqnsYZoVZB— ERIKA HILTON 🏳️⚧️🧜🏾♀️🤜🏾☀️🤛🏿 (@ErikakHilton) April 17, 2022
No fim, a artista se emocionou muito no palco, caiu no choro e agradeceu a plateia do Gobi Stage, um dos palcos do festival.