*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Mauro Davi Nepomuceno, o cantor Oruam, passou por uma nova audiência de custódia nesta segunda-feira (4). A coluna apurou, em primeira mão, que agora o rapper divide cela com outros presidiários.
A prisão de Oruam foi mantida, e ele permanece detido na mesma unidade prisional – a Penitenciária Dr. Serrano Neves, mais conhecida como Bangu, onde estão chefões do Comando Vermelho (CV), facção liderada pelo pai do rapper, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.
Desde que foi preso, no dia 22 de julho, o rapper estava isolado em uma cela individual.
Segundo a Secretaria Penitenciária, este é um procedimento-padrão, que ocorre de acordo com a avaliação da administração.
Presídio destinado ao CV
O complexo penitenciário em que o cantor está isolado é conhecido por abrigar integrantes da facção Comando Vermelho (CV).
A penitenciária, situada no bairro de Gericinó, na zona oeste do Rio, abriga integrantes da cúpula da facção criminosa.
Atualmente, estão em Bangu 3 os criminosos My Thor, Léo Barrão, Choque e Naldinho. Eles já foram considerados os bandidos mais perigosos e mais procurados do território fluminense.
Indiciado
Em 22 de julho, após uma ação policial que tinha como alvo um menor de idade foragido da Justiça e localizado na casa do rapper, Oruam envolveu-se em uma confusão e acabou indiciado por sete crimes.
*Com informações do Metrópoles
