*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Pedro Vasconcelos, cunhado do personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, que morreu em um acidente de trânsito envolvendo a influencer Rosa Tavares, de 25 anos, afirmou que os órgãos da vítima foram captados na última quinta-feira (31) para serem doados em Manaus.
A informação foi confirmada ao portal G1 nesse sábado (2).
O corpo da vítima foi sepultado ontem, no cemitério Recanto da Paz, na estrada Manoel Urbano, na capital amazonense, e, segundo o cunhado, a doação de órgãos era um desejo antigo de Talis.
“Foi um pedido dele. Ele sempre deixou isso bem claro para a esposa durante os cinco anos que viveram juntos. Mesmo nesse momento de tantas dores, o Talis ainda conseguiu dar amor, salvando outras vidas”, afirmou.
O parente afirmou ainda que no hospital foram captados os rins e córneas do personal trainer. “A violência do impactado após a colisão impossibilitou que fossem aproveitados outros órgãos”, detalhou.
Relembre o acidente
O personal trainer Tales Roque da Silva, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na quinta-feira (31), na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. O personal foi atingido por um carro que era conduzido pela blogueira Rosa Tavares.
De acordo com informações preliminares, Tales dirigia uma moto quando foi atingido por um carro que era conduzido por Rosa Tavares. Com o impacto da batida, ele foi arremessado e jogado contra uma parede.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi registrado no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Leia mais:
Personal trainer morre após ser atingido por carro dirigido por blogueira, em Manaus