Looh Abreu, influenciadora que organizou o evento em que o cantor gospel Pedro Henrique morreu ao se apresentar no palco, usou seu Instagram para afirmar que o falecimento do amigo “pareceu um arrebatamento” (termo cristão que se refere aos fiéis que seriam resgatados por Jesus Cristo antes do fim dos tempos).
Em seus Stories, Looh, responsável pelo Culto da Gratidão, que aconteceu em Feira de Santana, na Bahia, contou que Pedro foi socorrido à pressas por uma equipe médica que estava no local, mas não resistiu.
“Tudo que acontece é com permissão de Deus. Isso me pareceu um arrebatamento. Pedro era uma pessoa incrível, eu pude perceber que ele era uma pessoa que valia a pena me inspirar. Pedro foi arrebatado, porque a forma que Deus levou ele foi sem igual”, escreveu a influencer.
Looh também pediu para que os fãs não questionem os planos de Deus: “Quero pedir que orem por Suli, por Zoe, pela família dele. Só podemos orar e tentar não questionar a Deus, só pensar que Deus tem algum propósito dentro de toda essa situação. Eu nunca tive certeza da salvação de ninguém. Desse caso de ontem, eu sei que foi um arrebatamento de verdade.”
Morte
O artista faleceu na última quarta-feira (13), no momento em que fazia um show na Bahia. De acordo com o site Radio93, o cantor gospel sofreu um infarto fulminante. Ele interpretava a canção Vai Ser Tão Lindo, cantando com os fãs, quando se desequilibra e cai. Na sequência, algumas pessoas vão ao local socorrer Pedro.
Pedro Henrique tinha 30 anos. O artista deixa Zoe, de quase 2 meses, e a esposa, Suilan Barreto.
“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Tô aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você pra me ajudar? Cadê você?”, lamentou a esposa do cantor.