*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ator Oh Yeong-Su, um dos protagonistas da série Round 6 (Squid Game), sucesso da Netflix, foi indiciado por má conduta sexual, segundo informações do jornal Daily Mail. O astro sul-coreano, de 78 anos, vencedor do Globo de Ouro 2022 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em TV, está sendo acusado por, supostamente, tocar em uma mulher inapropriadamente, e não chegou a ser preso.
Ainda de acordo com jornal, o caso teria acontecido no ano de 2017. No entanto, a suposta vítima teria apresentado a denúncia em dezembro de 2021, mas o caso foi encerrado em abril deste ano sem uma acusação formal contra o ator.
Na quinta-feira (24), Oh Yeong-Su voltou a ser acusado pela vítima e o Ministério Público de Suwon reabriu o caso e retomou as investigações.
No ano de 2021, o ator negou as acusações em entrevista a emissora coreana JTBC. “Eu apenas segurei a mão dela para guiar o caminho ao redor do lago. Pedi desculpas porque (a pessoa) disse que não faria alarde sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações”, declarou.