*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um óculos usado pelo serial killer Jeffrey Dahmer está sendo vendido por US$ 150 mil, cerca de R$ 812 mil. A informação foi divulgada pelo site americano TMZ no último domingo (2). De acordo com a publicação, Taylor James, responsável por administrar a Cult Collectibles, em Vancouver, no Canadá, é o atual dono do objeto.
O site contou que adquiriu a peça junto a outros itens de recordação do assassino, após ser contatado por uma ex-governanta do pai de Jeffrey. Desde então, o colecionador concordou em gerenciar e vender o acervo por meio de site em troca do lucro.
Em um vídeo publicado no canal do youtuber Jake Webber, Taylor comentou a raridade da peça. “Essa é, provavelmente, a mais rara e cara, talvez a coisa mais única, que o Cult Collectibles vai ter. Não consigo pensar em nada que seja mais instantaneamente conhecido”.
“Eles estavam na cela, quando ele foi morto na prisão”, descreveu o dono da peça. Os óculos continuam na capa de couro original da época dos crimes.
Os óculos de grau foram usados por Dahmer durante seu tempo na prisão. O serial killer de Milwaukee foi sentenciado à prisão perpétua no ano de 1992. No de 1994, ele foi espancado até a morte por um colega de prisão.