*Da Redação Dia a Dia Notícia
Com discurso crítico à gestão pública e foco nos principais problemas de Manaus e do Amazonas, a pré-candidata ao Governo do Estado, professora Maria do Carmo (PL), tem registrado crescimento nas pesquisas de intenção de voto. Único nome da direita na disputa até o momento, ela afirma que ideologias e interesses partidários não devem se sobrepor às demandas e soluções necessárias para a população.
“Os problemas não têm ideologia. Sempre disse que sou direita raiz. Acredito na família, no trabalho, na liberdade e em Deus. Esses valores me definem. Mas também sei que, na prática, problema não tem lado”, afirma.
Para Maria do Carmo o que amazonenses e brasileiros esperam, principalmente os mais carentes, é que os representantes públicos escolhidos pelo povo, de fato, estejam dispostos a resolver os problemas com seriedade.
“O caos no trânsito não escolhe partido. A violência não escolhe ideologia. A saúde não pergunta em quem você votou. No fim, o que importa não é o lado. É a solução. Porque problema não espera, não escolhe e não aceita desculpa”, defende a pré-candidata, que tem despertado na população o desejo de mudança e de novos rumos para a política no Amazonas.
