*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O corpo de uma mulher, sem identidade revelada, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado no Rio Curuçá, nessa quinta-feira (29) km 25 da BR-319, no Careiro, interior do Amazonas. Nesse momento, já são quatro mortos após o desabamento da ponte.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) disse os familiares da vítima reconheceram a mesma na ocasião. Até este momento, 15 pessoas encontram-se desaparecidas.
Foto: Divulgação CBMAM
Os mergulhadores estão realizando a procura das vítimas e fazendo a remoção dos carros que afundaram, até agora, cerca de três veículos foram tirados das águas.
Para o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Orleiso Muniz, o trabalho está sendo dificultado pela profundidade do rio no que se refere a busca das pessoas e dos veículos.
“Estamos fazendo tudo com muita cautela. Então, nós estamos retirando um veículo de cima do outro debaixo d’água, para que ele seja posicionado em um local adequado e a partir daí, seja feita o içamento com segurança”, disse o Muniz.
Ainda conforme a autoridade, a área de ação dos bombeiros e mergulhadores foi ampliada na região.
“Existe a possibilidade de no momento do acidente, pessoas terem caído e na tentativa de se salvar, podem ter nadado para um local afastado”, afirmou o comandante.
Instituto Médico Legal (IML) realiza o trabalho de necropsia dos mortos encontrados.