*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Na manhã desta segunda-feira (2), partes de uma ossada humana foram encontradas perto do rio, na área da Manaus Moderna, no Centro da capital amazonense. Com a seca do Rio Negro, está se tornando comum o surgimento de ossos na região de areia.
Segundo as primeiras informações, os restos mortais foram vistos por pessoas que transitavam entre as balsas que recebem embarcações de todo o Amazonas. Trata-se de um fêmur e quadril que estavam em meio ao lixo trazido pela água.
No dia 28 de setembro, menos de uma semana da nova ossada, outros ossos foram encontrados próximo a ‘balsa amarela’, na mesma área da Manaus Moderna, seno um crânio da ossada com um buraco e, um dos ossos da perna possuía uma placa de platina.
Os restos mortais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML), e devem passar por exames para identificar quem seria a pessoa morta.
