Manaus, quinta-feira 25 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

Noivo passa mal e desmaia no altar; momento viraliza na internet

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

Tomado pela emoção ao ver a noiva entrando na igreja, o noivo Gustavo Schmitz, de 25 anos, sentiu as pernas formigarem e desmaiou durante a cerimônia de casamento realizada no último sábado (7), em Salete, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Gustavo Schmitz, de 25 anos, passou mal, enquanto estava de mãos dadas com sua esposa, Pâmela Berto, logo após o início da fala do pastor.

O noivo explicou que sofre de ansiedade e faz uso de medicação, mas no dia do casamento estava sem se alimentar adequadamente.

“Juntou tudo: ansiedade, a correria do dia, quase não comi nada… e ver minha noiva linda daquele jeito”, comentou em entrevista à NSC.

De forma bem-humorada, ele ainda brincou com a repercussão: “Eu sempre falo que, se não for pra causar, eu nem saio de casa”.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.