*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Gabriel Costa, de 17 anos, filho de Gal Costa, concedeu entrevista ao “Fantástico”, na noite desse domingo (13), e falou pela primeira vez em público sobre a morte da mãe. O adolescente lamentou não ter aproveitado mais a presença da artista.
“Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais”, disse à repórter Ana Carolina Raimundi. A madrinha a quem Gabriel se refere é Wilma Petrillo, parceira de Gal por mais de 20 anos.
Tímido e reservado, Gabriel foi adotado por Gal Costa quando tinha apenas 2 anos, em um abrigo no Rio de Janeiro, pois ela sempre teve o sonho de ser mãe. Durante a entrevista, ele revelou que pensou muito se falaria publicamente sobre a morte da mãe ou não, mas sentiu que precisava agradecer aos fãs por todo o carinho que tiveram com a cantora. Ele disse só teve dimensão do tamanho do trabalho da mãe durante o velório.
“Eu tinha a visão de que ela era minha mãe. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. E foi por esse motivo que eu vim aqui”.
Gabriel ainda revelou na entrevista que a mãe era “melosa e muito grudenta’. “Tinha umas horas que eu queria ficar na minha de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus’”.
*Com informações do IG e Diário do Nordeste