A fala da loira não passou despercebida e foi duramente criticada nas redes sociais. “Bárbara e as princesas do quarto apontando o vitiligo da Natália como algo que explique determinadas reações emocionais dela, como se a doença tivesse surgido e avançado por conta de sua capacidade emocional. Que coisa mais perversa”, reprovou um internauta. “Meu ódio pela Bárbara triplicou”, esbravejou outro.
O administrador dos perfis de Heck, que tem vitiligo, se posicionou em defesa da sister. “Talvez a Bárbara tenha, sim, ido muito longe tentando decifrar o que o Tadeu disse… Mas o que ela disse do vitiligo não foi ignorância. Eu [adm] tenho vitiligo e, sim, mesmo sendo uma doença autoimune genética, a despigmentação pode se agravar com o emocional abalado”, escreveu.
“Em nenhum momento Bárbara foi desrespeitosa ao dizer isso. Ela disse que Natália já deve ter sofrido com sentimentos reprimidos… Porque o vitiligo pode, sim, se agravar com estresse. A analogia com o discurso pode ter sido equivocada, mas não houve desrespeito”, completou.
*Com informações do Metrópoles