Search
booked.net
Search
Close this search box.

Nick Carter, dos Backstreet Boys, é acusado de estuprar fã menor de idade em 2001

*Da Redação Dia a Dia Notícia

O cantor Nick Carter, que integra a banda Backstreet Boys, foi processado na quinta-feira (8), em um tribunal de Beverly Hills, na Califórnia (EUA), por suposto estupro e agressão física contra uma fã autista de 17 anos após um show durante turnê da banda no ano de 2001.

Atualmente com 39 anos, a mulher, que atende pelo nome de Shannon Ruth, deu entrevista coletiva após a formalização do processo e acrescentou que fez a denúncia junto com outras três vítimas que preferiram permanecer anônimas, mas que relatam também ter sido estupradas pelo cantor quando mais novas.

“Os últimos 21 anos foram cheios de dor, confusão, frustração, vergonha e automutilação, que são o resultado direto de que Nick Carter me estuprou”, disse Ruth ao relembrar o ocorrido. 

De acordo com a vítima, o abuso teria acontecido após ela assistir a um show da banda na cidade de Tacoma, no estado do Washington, e o cantor a convidar para entrar no ônibus quando a viu fazendo fila pra pedir autógrafo. Ainda de acordo com o depoimento, Carter a obrigou a beber álcool e a levou para uma cama dentro do ônibus, a agrediu fisicamente e a abusou.

Ruth também disse que na época era virgem e acabou infectada com o vírus do papiloma humano (HPV). A vítima também afirmou que não denunciou o cantor antes por medo de retaliação.

“Espero que ir a público hoje, outras mulheres encontrem coragem de falar e exigir que Nick Carter assuma a responsabilidade”. 

Esta não é a primeira vez que o dançarino e compositor é acusado de agressão sexual. No ano de 2017, Melissa Schuman, ex-integrante do grupo pop Dream, disse que Carter a estuprou em 2002 quando ela tinha apenas 18 anos, uma alegação que Carter negou na época. A denúncia acabou não gerando consequências criminais para o cantor.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.