*Da Redação Dia a Dia Notícia
Em meio a polêmicas envolvendo rumores de traição, Neymar usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para admitir a traição e pedir perdão para a namorada Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho do casal.
“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, escreveu o jogador.
Neymar afirmou que erra todos os dias, dentro e fora dos campos e que sentiu obrigação de se desculpar publicamente, uma vez que a situação veio à público.
“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso […] Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar”, finalizou.
Traição
No último domingo, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que o jogador teria traído Bruna Biancardi às vésperas do Dia dos Namorados com a coach Fernanda Campos.
Uma série de prints mostram conversas dos dois no ano passado, enquanto o jogador estava solteiro, e uma última, supostamente do dia 11 de junho, quando os dois teriam se encontrado durante 40 minutos, num apartamento de luxo, em São Paulo. Fernanda, inclusive, divulgou um vídeo mostrando um homem de costas, no corredor do prédio, que seria Neymar.
Uma outra notícia afirmou que o jogador tem um “acordo” com a influenciadora de que ele poderia sair com outras mulheres. A informação, no entanto, foi desmentida por Bruna, que afirmou, inclusive, que iria processar o jornalista que divulgou a tal notícia.