Manaus, terça-feira 23 de dezembro de 2025
Pesquisar

booked.net

‘Ney Gordo’ morre após quase sete meses internado no Platão Araújo

Franciney Sevalho do Remédio, vulgo “Ney Gordo”, morreu na noite deste quinta-feira (27), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, zona leste de Manaus, onde estava internado desde janeiro de 2020.

Ney Gordo foi baleado em confronto com a Polícia Civil, em 31 de janeiro deste ano. Na ocasião, ele foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar. Dois comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.

O homem passou por seis cirurgias, mas nesta quinta-feira foi a óbito. Segundo informação de uma familiar, que preferiu não se identificar, Ney Gordo teve um infarto, após procedimentos cirúrgico, e ainda perdeu metade do intestino.

De acordo com a polícia, o homem era apontado como um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e responsável por milícias e venda de terras em áreas de invasão.

 

 

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.