Search
booked.net
Search
Close this search box.

Netflix afirma que denúncias feitas por participante de ‘Casamento às Cegas’ estão sendo apuradas

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

A Netflix se pronunciou após a exibição do último episódio de “Casamento às Cegas Brasil”, na última quarta-feira (10), em resposta à denúncia de Ingrid Santa Rita. A participante relatou ter sido estuprada por seu marido, Leandro Marçal, que conheceu no programa.

Em nota, a assessoria da Netflix confirmou que o caso está sendo investigado. “A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.”

Ingrid e Leandro se conheceram e se casaram durante o “Casamento às Cegas”. No episódio de reencontro dos participantes, divulgado na última quarta-feira (10) pela Netflix, Ingrid revelou que os dois não estavam mais juntos e, sem mencionar diretamente a acusação, deu a entender que Leandro a forçou a ter relações sexuais não consentidas.

Após a exibição do episódio, Ingrid confirmou, em um vídeo divulgado na quinta-feira (11), ter sido estuprada diversas vezes por Leandro. Ela relatou que, ao longo da relação, Leandro apresentou problemas de disfunção erétil e que ela sugeriu que ele procurasse ajuda.

“O abuso, o estupro — essa é a palavra — começou a acontecer a partir do momento em que eu tive essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele”, disse Ingrid.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.