Search
booked.net

Negacionista da Covid-19 é preso suspeito de matar irmão por aplicar vacinas, nos EUA

Foto: Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Allegheny

Um homem identificado como Jeffey Burnham, 46 anos. foi indiciado pelo homicídio do irmão, um farmacêutico que aplicava doses de vacina contra Covid-19. A cunhada dele e uma idosa também foram mortas. O homem confessou o crime para o corpo de bombeiros segundo a polícia.

O crime aconteceu no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Apesar da razão do crime ainda estar sendo investigada, testemunhas relataram que ele era contrário à imunização contra o novo coronavírus.

Os corpos do irmão Brian Robinette, de 58 anos, e da cunhada Kelly Sue Robinette, de 57 anos, foram achados em casa na última quinta-feira (30), em Ellicott City. A terceira vítima foi uma amiga da mãe do suspeito, identificada como Rebecca Reynolds, de 83 anos.

Segundo a investigação, Jeffey pegou o carro do irmão e parou na casa de alguém para pedir gasolina após os assassinatos. Segundo a testemunha, Jeffrey afirmou que ela o veria na TV e que seu irmão estava “matando pessoas com as aplicações de vacina contra covid”. A fala levantou suspeita e a polícia estadual foi acionada.

A principal linha de investigação da polícia é a de que o suspeito cometeu os assassinatos porque acreditava que o irmão ajudava o governo a “envenenar” as pessoas aplicando as vacinas.

*Com informação de Uol

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.