Um homem identificado como Jeffey Burnham, 46 anos. foi indiciado pelo homicídio do irmão, um farmacêutico que aplicava doses de vacina contra Covid-19. A cunhada dele e uma idosa também foram mortas. O homem confessou o crime para o corpo de bombeiros segundo a polícia.
O crime aconteceu no estado de Maryland, nos Estados Unidos. Apesar da razão do crime ainda estar sendo investigada, testemunhas relataram que ele era contrário à imunização contra o novo coronavírus.
Os corpos do irmão Brian Robinette, de 58 anos, e da cunhada Kelly Sue Robinette, de 57 anos, foram achados em casa na última quinta-feira (30), em Ellicott City. A terceira vítima foi uma amiga da mãe do suspeito, identificada como Rebecca Reynolds, de 83 anos.
Segundo a investigação, Jeffey pegou o carro do irmão e parou na casa de alguém para pedir gasolina após os assassinatos. Segundo a testemunha, Jeffrey afirmou que ela o veria na TV e que seu irmão estava “matando pessoas com as aplicações de vacina contra covid”. A fala levantou suspeita e a polícia estadual foi acionada.
A principal linha de investigação da polícia é a de que o suspeito cometeu os assassinatos porque acreditava que o irmão ajudava o governo a “envenenar” as pessoas aplicando as vacinas.
*Com informação de Uol