*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um avião com mais de 240 pessoas a bordo caiu perto do Aeroporto Internacional Sardar Vallabhbhai Patel, na cidade de Ahmedabad, no Oeste da Índia, informou a polícia local, nesta quinta-feira (12). Não há indícios de sobreviventes e 204 corpos foram recuperados até o momento, informou a polícia.
“Parece não haver sobreviventes”, disse um delegado local à agência Associated Press. O desastre deixou um rastro de destruição em uma área residencial situada a poucos metros da cabeceira da pista, e o número de óbitos em solo ainda é incerto.
Os trabalhos de busca ainda estavam sendo realizados até a última atualização desta reportagem, mas o jornal “Indian Express” afirmou, com base em fontes policiais, que não houve sobreviventes. O chefe da polícia da cidade também disse à agência de notícias Asssociated Press que, “aparentemente, não há sobreviventes”.
Um dos edifícios atingidos pelo Boeing 787-8 Dreamliner é um alojamento de médicos e estudantes da Faculdade de Medicina B.J., e há relatos de vítimas no local.
Enquanto isso, os voos no aeroporto de Ahmedabad foram retomados cerca de três horas após o acidente.
“Os protocolos de segurança foram respeitados com o máximo cuidado”, garantiu um porta-voz do Ministério da Aviação Civil da Índia.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Avião com destino a Londres cai na Índia com 244 pessoas a bordo
