*Da Redação – Dia a Dia Notícia
A ex-mulher do cantor Ávine Vinny, dono do hit ‘Coração Cachorro’, Laís Holanda, usou suas redes sociais para explicar que sua intenção em denunciar a suposta ameaça de morte que sofreu pelo cantor, não seria para prejudicar a carreira do mesmo.
“O caso segue em segredo de Justiça e deverá ser analisado pelo poder judiciário. Informo que todas as decisões tomadas no processo são provenientes de provas e relatos com testemunhos. O objetivo é resguardar a mim e a menor envolvida, devendo ser pontuado que são questões pessoais que dizem respeito ao âmbito familiar, sendo invasiva e criminosa qualquer conduta, por parte de terceiros que desconhecem a integralidade do teor dos fatos, na tentativa de difamar as vítimas”, escreveu Laís em uma conta privada.
E ressaltou que não há, em suas ações, “intenção alguma em prejudicar profissionalmente ninguém”. “Porém creio que muito mais importante que a vã e triste exposição midiática é a eficácia da lei e a adoção das medidas cabíveis em prol da realização da justiça e prevenção de qualquer tipo de violência. Se há alguma informação necessária à sociedade, pelo fato da questão profissional, informamos que as medidas e decisões foram tomadas pela justiça e não pela vítima.”
Ávine Vinny foi preso nessa segunda-feira em Fortaleza (CE), mas acabou sendo solto após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (14), deixando a prisão sem tornozeleira eletrônica.