*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A atriz Sarah Jessica Parker, que interpretou Carrie no seriado ‘Sex and The City‘, revelou que não gosta de olhar o próprio reflexo no espelho. A fala ocorreu em uma entrevista no programa ‘The Howard Stern Show’. “Há muita pressão em torno da aparência das mulheres”, comentou a estrela
De acordo com a artista, é válido questionar procedimentos estéticos já que existe uma pressão sobre as mulheres em relação a beleza.
“Não gosto de me olhar no espelho. Quer dizer, acho que sou apresentável, mas compreendo as pessoas que optam por fazer procedimentos, porque há muita pressão em torno da aparência das mulheres”, avaliou a atriz.
“Acho que perdi a oportunidade de um facelift… Um bom e velho facelift que você faz quando tem 44 anos. Mas estou sempre pensando e perguntando para as pessoas: ‘Já é tarde demais?’”, apontou Sarah.
Ainda conforme a modelo, ela chegou a ler os comentários sobre a aparência dela quando ‘And Just Like That’ foi ao ar. “Quando estreamos, tinham muitas matérias sobre envelhecimento e ‘os cabelos brancos da Sarah Jessica Parker’. Quem liga para isso?”, questionou Parker.
Sex and The City
No seriado que completou 25 anos no mês passado, ganhou um spin-off, e teve o roteiro com drama e comédia. O criador, Darren Star, queria Sarah para seu projeto. Apesar de algumas dúvidas sobre o que está sendo convertido em uma série de televisão de longo prazo, Parker concordou em estrelar. Após cinco indicações, em 2004, Parker ganhou um Emmy por seu papel.